Máscara hidratante da Éh Cosméticos

Sempre via os produtos da Éh nos supermercados e nas farmácias, mas não tinha coragem de comprar. Até que duas semanas atrás decidi investir na Máscara Hidratante Cashmere e Absoluto de Coco para cabelos ressecados (paguei R$ 11).

O que chamou atenção? É um produto totalmente orgânico, que contém óleos naturais, sem ingredientes a base de petróleo e com ativos vegetais.

Lavei os cabelos, passei a máscara e deixei agir por 20 minutos.  A primeira coisa que me incomodou foi o cheiro forte adocicado. Gosto de produto com aroma mais suave.

Depois do enxágue, quando passava as mãos nos cabelos, senti que ficaram macios. Deixei os fios secarem naturalmente, mas percebi que não ficaram muito hidratados.

Usei a máscara mais uma vez e ainda fiz a minha irmã de cobaia, também pedi que experimentasse o produto. O resultado também foi o mesmo: a hidratação não foi tão profunda. Como sei? Quando passo uma máscara que realmente hidrata, meu cabelo forma os cachos, mesmo sem aplicar o leave in.  

Como cada cabelo pode reagir de um jeito diferente em relação aos produtos (às vezes pode funcionar bem para cabelos lisos e não para crespos), gostaria de saber se alguém mais já experimentou esta máscara e o que achou.

7 Comments to “Máscara hidratante da Éh Cosméticos”

  1. Sonia disse:

    Eu usei essa máscara e também fiquei sufocada por causa do cheiro, eu sempre faço as minhas hidratações usando bepantol(líquido), e nem reparei nisso que você disse, de formar cachos sem leave-in, mas eu acho… que ficou bom, porque eu comprei essa máscara um mês antes de colocar minhas trancinhas e pelas fotos que tirei, ele está bem brilhoso e com aspecto de hidratado.
    Coloquei o cometário aqui:
    http://picasaweb.google.com/soninhamax/CabelosProdutos#5546234536288980658

  2. Beth disse:

    Acrescente sim, uma tampinha de bepantol líquido (Custa em média 8 reais) não muito cheia. E o açucar tbm é bom. E passe massageando mecha por mecha.

    Outros itens: Gelatina sem sabor (derretida) é colágeno, Glicopan Pet de cachorro é aminoacido, Óleo de Tutano de boi (do tutano mesmo)é repositor de massa, Manteiga de Karité (mesmo) é amaciante, banana + mel + iorgute + abacate, vc e seu cabelo tbm podem comer que ambos vão achar bom. Vinagre de maça 3 colheres de sopa em 1 litro de agua morninha p enxaguar o cabelo dá brilho.

    E uma ampolinha azul da alfa paft que vc não vai encontrar em pé de árvore é ótima, mas se vc encontrar óleo de semente de linhaça (semi de Lino) é o prícipio ativo da ampola.

    Vamos pesquisa que dá p usar muito coisa boa sem gastar rios de dinheiro.

  3. Ana Luísa disse:

    Humm gostei da dica…

    eu comprei esse aqui, pra experimentar, adorei:
    http://www.yenzah.com.br/produtos/linha-sou-mais-cachos/mascara-ativadora-hidratante/

    Achei que o cabelo ficou bem hidratado… (mas confesso que eu tava a muito tempo sem fazer hidratação 😀 )

  4. Mariangela Miguel disse:

    Olá, Ester

    Que dica ótima! Já tinha ouvido que o bepantol recupera lábios rachados. Sei que é rico em vitamina B5. Achei muito interessante o açúcar. É para esfoliar o couro cabeludo?
    Vou experimentar esta receita e depois conto os resultados. Obrigada!

    Bjs,

    Mariangela

  5. Ester disse:

    Tente misturar mel e geléia real ou açúcar e bepantol nessa máscara e veja se os resultados não são muito melhores.

  6. Jacqueline disse:

    GOstei da sua dica pra saber se hidratou mesmo o cabelo forma cachos, realmente o meu tem produtos que não forma como o Dove , outros já formam!!

  7. Paulinha disse:

    Que pena, eu estava quase comprando os produtos da Éh!!
    Esse não é permitido para no poo, somente o Éh Orgânico!
    Bjos no coração

Leave a Reply

(required)

(required)