Penteados para o réveillon

Você ainda não sabe o que vai fazer com seu cabelo para o réveillon? A Ritinha do Studio W sugere dois penteados que podem ser feitos em menos de 10 minutos. E o melhor, eles são  muito versáteis: podem ser usados na praia ou na cidade.

Outra vantagem, como o cabelo fica semipreso, depois da meia-noite você poderá dançar à vontade e ficar impecável até o fim da festa.  Estes penteados são para quem tem cabelo no comprimento médio ou longo.

Nesta versão, a lateral ganha mechas torcidas

Para finalizar, é só colocar uma presilha com pedrarias

Para fazer este penteado semipreso, umedeça um pouco o cabelo e passe leave-in. Em seguida, vá puxando o cabelo para a lateral e prendendo com grampos.

Para dar um ar de festa, coloque uma presilha com pedras e cristais

Na parte da frente, faça uma trança embutida (se não souber, faça uma trança simples que vai dar o mesmo efeito) e prenda-a na lateral com um  grampo (tome o cuidado de deixá-lo bem escondido).  E você está pronta para a festa!

Antes de finalizar o post, quero deixar mais uma inspiração para quem tem cabelos longos.  A cantora Alicia Keys é mestra em mudar o visual, sempre explorando penteados com pegada afro. Veja como um rabo-de-cavalo feito no cabelo crespo pode criar um visual incrível!

Ouça a música e curta o visual

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UvjuEsfdiT4[/youtube]

3 Comments to “Penteados para o réveillon”

  1. Fernanda disse:

    caramba! tudo muito bem explicadinho! adorei o jeito q escreve e virei fã do site! vou dar uma super recomendada do seu blog pras minhas amigas!

    bj

  2. Lillian Melo disse:

    Ihhhhh, me achei! ou quase!
    Estou na dúvida entre muito crespo e carapinha….
    Só sei que meu cabelo n tem forma, rs…
    Hoje sou adepta do alisamento a base de sódio já a 11 anos, mas confesso que tenho vários questionamentos sobre o futuro do meu cabelo! Trato meu cabelo muito bem, ele é bonito, e ando sempre com ele escovado e pranchado. Quando digo sempre, digo TODO SANTO DIA! Praia e piscina? Raridade, amor! Molhar o cabelo significa ter que escovar imediatamente! Isso tem me encomodado muito! Não ter a expontaneidade… Sem contar a alergia (coceira infernal!) e as falhinhas (sim, tenho receio de ficar careca!)….
    Enfim, resolvi abrir meu coração para vocês, pois estou pensando em aderir meu cabelo natural (tenho MEDO e traumas!). Por favor, não me deixem só!
    Um grande beijo e um 2011 maravilhoso pra vcs!

  3. Fabiana disse:

    Adorei seu blog, sinto muita falta de informações desse tipo na internet, geralmente são fragmentadas, o que cansa e desanima. Estou muito feliz por ter uma boa fonte de consulta para meu adorável crespo.

    Viva os cachos!

Leave a Reply

(required)

(required)