Tranças na passarela

Adorei o cabelo que a estilista Paula Raia escolheu para completar o look das modelos na passarela do São Paulo Fashion Week (verão 2012). Para deixar as tranças mais grossas, foram usados apliques.

A foto é só para lembrá-la do quanto a trança pode ajudar a valorizar o seu visual. Não só as meninas de cabelo crespo natural, mas também para quem está na fase de transição. Tem mais sugestões de penteados com trança neste post aqui.

2 Comments to “Tranças na passarela”

  1. Mariangela Miguel disse:

    Oi, Gabriela
    Infelizmente, não poderei ajudar sua mãe, porque este blog é feito especialmente para mulheres de cabelo crespo, que apesar de algumas pessoas afirmarem que é um tipo de cabelo ruim, devo dizer que ele é, de fato, muito bom).
    Mas se você navegar pela web, vai encontrar centenas de blog que tratam de cabelo liso. Dê uma olhada no Petiscos (http://juliapetit.com.br/category/home/), lá você vai encontrar ótimas dicas da Julia Petit.
    Abs,

  2. gabriela disse:

    a minha mãe é cabeleileira e as em seu salão ela nunca pegou um cabelo muito crespo sempre liso ou anelado então me pediu para entrar nesse blog meis achei apenas dicas de cabelos crespos ,adorei os penteados evideos mais deveria ter mais sugestoẽs com os cabelos bons…

Leave a Reply

(required)

(required)