fale comigo

Se você tem alguma dúvida ou quer fazer contato o email é: cabelocrespobom@gmail.com.

153 Comments to “fale comigo”

  1. Mariangela Miguel disse:

    Oi, Evellyn

    O ideal é esperar pelo menos uns sete meses até que o cabelo esteja apto para fazer um permanente afro. Enquanto isso, o melhor a fazer é hidratar e fortalecer os fios e … ter paciência. Mas procure um profissional para avaliar como está seu cabelo, ok?

    Bjs

  2. Evellyn disse:

    Oiiii faço relaxamento com guanidina…e quero cachos,mas não tenho a coragem de cortar meu cabelo Joãozinho porque fiz isso quando criança e realmente não gostei,gostaria de saber se existe alguma técnica com guanidina para criar cachos

  3. Lia disse:

    Olá Mariangela,

    Obrigada por ter respondido meu email.
    Bem o meu cabelo está com o comprimento todo até o queixo (tipo chanel). Da testa até o meio tem 1cm de raiz crespa e do meio até a nuca tem 2cm de raiz crespa. Os fios ainda estão alisados. Tenho 3 meses que parei de alisá-los. Uso coloração casting creme gloss loreal a cada um mês e meio (tennho uns fios brancos). Decidi parar de usar alisamento, usava porque não tinha opção, pois não sabia e ainda não sei como cuidar dos meus crespos. Recentemente tive um corte químico que quebrou todo o meu cabelo até o comprimento da raiz alisada, foi a ai que decidi parar. No momento estou hidratando, deixo secar naturalmente e enrolo com as polpinhas dividas por mechas. Durmo com as polpinhas, no dia seguinte desenrolo os cabelos com os dedos. Estou sem saber o que fazer, que produtos usar. Peço-lhe ajuda.
    Abraços. Lia.

Leave a Reply

(required)

(required)